BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO!!! - “Deixando o Passado Para Trás”

Lembrei-me da ilustração de um homem que caminhava à beira de uma estrada, carregando um grande peso. Ao ver uma caminhonete se aproximando, pediu carona.  Este andarilho foi muito bem-vindo à bordo. Mais que depressa subiu na carroceria e seguiu viagem. Chegando ao destino, o motorista percebeu o semblante cansado do andarilho, e notou que por todo o caminho ele permaneceu de pé na carroceria, carregando seu fardo às costas.

Jesus salva e perdoa o homem arrependido! Na cruz Ele quitou toda a nossa dívida; o Céu é o destino. O problema é que às vezes esquecemos essa grande verdade.

O novo curso, “Deixando o Passado Para Trás,” do Dr. Erwin W. Lutzer, fala da cura emocional para as nossas feridas, traumas e vícios. Contendo 8 libertadoras lições, este curso trata da maneira como uma pessoa pode se livrar da escravidão dos vícios, das memórias do passado, e ter uma experiência real do perdão de Deus. Isto se torna possível,  quando recebemos a Jesus pela fé, aprendemos a reconhecer as artimanhas do inimigo e utilizamos as armas espirituais que estão à nossa disposição. Só Deus pode livrar o homem da carga emocional decorrente das escolhas erradas do passado. 

O Dr. Erwin W. Lutzer é pastor, autor premiado com mais de 20 livros, conferencista internacional e preletor em três programas de rádio nos Estados Unidos. Este curso foi extraído do livro “Putting The Past Behind You”.

Você está sendo abençoado por Deus através do Instituto Bíblico Online? Compartilhe com um amigo!

Forte abraço,


Autor:   Lincoln Oliveira    Data :  10/29/2009 2:03 PM
Número de visitantes :  5884


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade