BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Seja uma Ferramenta!

Ferramentas são usadas para criar, consertar, instalar, reparar, e mudar as coisas. Eu gosto de ferramentas de todo tipo; novas,  velhas, raras... Eu gosto do que as ferramentas nos permitem fazer. Você constrói algo, e depois pode ficar ao lado aproveitando o saudável sentimento da realização pessoal.


Aqui na BBN reconhecemos que Deus colocou algumas ferramentas em nossas mãos, para criar, instalar, alterar e reparar as “coisas”. Ele nos deu a ferramenta de Radiodifusão. Através do rádio e da internet, podemos alcançar  o mundo todo. Levamos o ensino da Bíblia e músicas que honram a Cristo às casas, veículos, escritórios, aviões, asilos, prisões... Deus nos deu a ferramenta de Chat onde podemos levar as pessoas a conhecer a verdade da Escritura; basta ter um computador conectado à internet. Deus também tem colocado em nossas mãos o Instituto Bíblico, onde alunos de mais de 150 países do mundo estudam gratuitamente as Sagradas Escrituras.


Estes dias são únicos, pois temos oportunidades impressionantes de comunicação, mas precisamos da sua ajuda.  Precisamos de você para ser uma ferramenta, um objeto nas mãos do Deus Todo-Poderoso ajudando a alcançar mais pessoas. Você pode entregar um cartão-convite aos seus familiares e amigos, dizendo onde encontrar o ensino da Palavra de Deus e a música cristã que pode mudar suas vidas. Você pode falar sobre o Instituto Bíblico, onde eles podem estudar a Palavra de Deus  de acordo com sua área de interesse e disponibilidade. Você quer ser essa ferramenta?  Com um simples email ou um telefonema você poderá solicitar os cartões-convite e ser uma ferramenta nas mãos de Deus. Podemos contar com você? 

Para solicitar os cartões-convite, clique aqui!

Um forte abraço e abençoado 2010.

Equipe BBN BI


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  1/5/2010 10:23 AM
Número de visitantes :  5921


Próximo: PARABÉNS!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade