BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
O Primeiro Ano - Feliz Aniversário!!

Estamos celebrando hoje, o primeiro ano do Instituto Bíblico Online da BBN em Português. Agora, são mais de 5000 alunos espalhados em cada estado brasileiro e em mais 30 países. Sabemos que Deus, em Seu cuidado e amor, é quem nos dá essa ferramenta para abençoar pessoas.

 

Ainda ontem um aluno compartilhou como em meio a uma profunda crise de depressão, Deus o dirigiu ao Instituto Bíblico e recebeu ajuda específica através do curso, “Deixando o passado para trás.” Nem preciso contar o quanto minha alegria foi especial por se tratar de um querido membro de minha família.

 

A razão de esse ministério existir não é fornecer um “conhecimento que incha”, mas para que o cristão seja equipado, tenha sua mente exercitada na Palavra e seja capaz de usar os recursos insondáveis que estão a sua disposição em Cristo Jesus.

 

Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência. Colossenses 2:3

 

As tempestades vem e vão. O Senhor Jesus é suficiente, a Sua Palavra é âncora para a nossa fé.

 

Agradecemos a você aluno que participa conosco deste ministério. Você pode dar um presente em comemoração ao aniversário do Instituto Bíblico; Que tal compartilhar a bênção com um amigo. 

 

Vamos celebrar!

 


Autor:   Lincoln Oliveira    Data :  2/2/2010 2:30 PM
Número de visitantes :  4944


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade