BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Vitória! Sustento financeiro para mais um ano de ministério!

Agradecemos a Deus pela vitória que nos concedeu na quarta-feira passada quando pudemos encerrar o nosso “Compartilhar 2010” com vitória. 

Como você  sabe, a BBN oferece o Instituto Bíblico, a Rádio e o Chat de graça, sem cobrar nada. Mas como não vendemos horários na rádio e não temos intervalos comerciais, dependemos exclusivamente da generosidade daqueles que apreciam este ministério. Por isto, uma vez por ano convidamos nossos ouvintes e estudantes a nos ajudarem com o  sustento do ministério. Estabelecemos um alvo e pedimos para que entrem em contato conosco, a fim de nos dizer com qual quantia pretendem participar.  

Recebemos neste Compartilhar um total de 3084 chamadas, das quais 1091 eram de pessoas que nunca antes haviam contribuído. Nosso alvo foi alcançado 13 horas antes do fim do Compartilhar. Isto nos deixa muito impressionados e agradecidos. Vemos que o Senhor está produzindo fruto na vida dos nossos estudantes e ouvintes. Como é bom saber que o Senhor proveu para mais um ano de ministério! 

Muito nos alegrou também ver a participação dos estudantes do BBNBI! Muito obrigado por apreciar nosso ministério! Louvado seja o Senhor!!!

 


Autor:   Paulo Rathlef    Data :  4/8/2010 3:46 PM
Número de visitantes :  4586


Próximo: Boca a Boca
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade