BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Em tudo dai graças…

 “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” I Tessalonicenses 5:18. Existem momentos em nossas vidas que parece ser impossível praticar este versículo.  Infelizmente esquecemos de agradecer a Deus até pelas coisas boas, como então agradecer pelas lutas? Quando somos vítimas de doenças, acidentes e da violência, é difícil agradecer.  Mas a verdade é que devemos dar graças em tudo, mesmo quando estamos inquietos ou ansiosos.  Veja Filipenses 4:6 “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.” Em meio ao sofrimento devemos orar e suplicar a Deus mas sempre com gratidão em nosso coração. Gratidão por Ele ter-nos salvo do pecado, veja Salmo 103:10 “Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniquidades.” Sabe, devemos orar a Deus, mas sem esquecermos do que Ele já fez por nós ao longo da nossa vida. No sofrimento oramos sem cessar, e quando chega a solução? Porque não agradecemos com o mesmo fervor?  Salmo 103:2 “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.” Assim como fazemos uma lista de pedidos de oração, não deveríamos fazer uma lista com os agradecimentos?  Veja só o que Deus faz quando fazemos nossas orações e suplicas com ação de graças:   Filipenses 4:7 “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.”

Somos gratos a Deus por sua vida e por termos você como aluno aqui no BBNBI.  Ao estudar, lembre de agradecer a Deus por nos ter dado a Bíblia, este maravilhoso manual para a nossa vida.

 


Autor:   Thomas Gilmer    Data :  8/6/2010 2:36 PM
Número de visitantes :  4767


Próximo: Novo Nascimento
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade