BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
É NATAL, JESUS NASCEU!
É NATAL, JESUS NASCEU!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (Isaías 9:6).

Festa, luzes, confraternização, presentes, comidas gostosas, encontros de parentes e amigos,  crianças aguardando os presentes; tudo isso vemos no Natal.  Porém, nada disso representa o verdadeiro significado do Natal.  A verdadeira celebração é o nascimento de Jesus, é Emanuel, Deus conosco!

A história da humanidade mudou com a vinda de Jesus a este mundo.  O amor de Deus veio a nós na Pessoa de Seu Filho.  Agora, podemos ter uma nova história, um novo destino.  Pelo sacrifício de Jesus na cruz,  podemos sair da condição de perdidos para salvos.  Podemos viver para sempre com o nosso Salvador. Que maravilhoso presente!

O que podemos ofertar a Jesus por Seu tão grande amor?  Nossa vida, nosso coração cheio de gratidão e regozijo por ter deixado a Sua glória, e vir a este mundo em forma humana para morrer por nossos pecados.  Este é o presente que Ele deseja receber de cada um de nós.

Vamos fazer como os pastores e contar para todos que o Salvador nasceu.  O mundo precisa conhecer esta Boa Nova!  "E, vendo-o, divulgaram a palavra que acerca do menino lhes fora dita; e todos os que a ouviram se maravilharam do que os pastores lhes diziam" (Lucas 2:17,18).

Queremos encorajar você a ouvir o mais recente curso O Evangelho de Marcos e ler a inspiradora Mensagem de Natal.

Um Feliz Natal da família BBN para todos os nossos ouvintes, alunos do Instituto Bíblico, visitantes do chat, enfim, todos que têm participado deste ministério.  Que o Senhor Jesus esteja presente em suas vidas, não apenas nesta época do ano, mas em todo o tempo!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  12/24/2014 10:35 AM
Número de visitantes :  4998


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade