BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
SOU FALHO, MAS QUEM NÃO É?

SOU FALHO,
MAS QUEM NÃO É?


Como podemos evitar falhas, se somos pecadores, e por natureza, falhos?  A Bíblia, a Palavra de Deus, nos ensina que, pelo Espírito Santo que habita em nós, somos capacitados a ter domínio próprio para vencer nossas fraquezas.

A vida cristã é como uma escada, cada dia alcançamos um degrau mais alto.  O segredo para não estagnar ou cair,  está na motivação do nosso interior, nas prioridades que temos em nossa vida.

A caminhada cristã requer uma vida de intimidade com o Senhor, de oração, de leitura da Bíblia, dependendo sempre de Sua graça.  Agindo assim, somos guiados por Deus, temos atitudes que alegram o Seu coração, e, consequentemente, evitamos falhas.

Cometer uma falha, se arrepender e voltar a cometê-la, é muito doloroso!  Principalmente, porque sabemos que poderíamos ter evitado, pois temos os meios necessários para tal.

A Bíblia diz em 1 Coríntios 16:13: “Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos.”   Nossa vigilância, nossa firmeza na fé, nosso modo de proceder, nosso cuidado em fortalecer um ao outro, são atitudes necessárias para vivermos no Espírito e não na carne (Gálatas 5:16-24), e assim evitarmos falhas em nosso caminhar.

Queremos encorajar você a fazer o curso Evitando Falhas, disponível em nosso Instituto Bíblico.  Este curso vai ajudar você, cristão, a vencer sua própria natureza, seus impulsos e suas falhas.  Clique AQUI e comece ainda hoje a ouvir as precisoas lições deste curso.

Que Deus nos abençoe!

Equipe do Chat da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  6/3/2015 1:59 PM
Número de visitantes :  3422


Anterior: Águia-galinha
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade