BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
CONTE COMIGO, SENHOR!

CONTE COMIGO, SENHOR!

Nossa Pátria precisa muito de Deus, e nós, os Seus filhos, podemos ser instrumentos valiosos para levar o nosso povo de volta a ELE. A Bíblia diz: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2 Crônicas 7:14).

Em meio a toda crise e confusão que há, precisamos tirar os olhos da situação, confiar no Senhor, e não permitir que nada tire nossa alegria interior. Nossa paz não depende de pessoas e partidos. Nossa paz vem do Senhor, e como diz Sua Palavra, ela excede todo o entendimento.

Neste dia tão importante para o nosso Brasil, vamos juntos erguer nossos olhos ao Senhor, e clamar por Sua intervenção. Sabemos que os dias são maus e o mundo está no maligno. Mas Deus, em Sua infinita misericórdia, pode ouvir o nosso clamor e nos socorrer.

Façamos deste 7 de setembro um dia de exame interior. Temos sido testemunhas de Jesus? Temos deixado as marcas de Cristo por onde passamos? Temos ajudado pessoas a conhecerem o Evangelho de salvação?

A Bíblia diz que somos embaixadores de Cristo, ou seja, Deus exorta através de nós. Por isto, representando a Cristo Jesus, rogamos ao nosso povo que se arrependa e que se reconcilie com Deus. Levemos, portanto, com amor e firmeza, a mensagem que liberta e restaura os pecadores.

Uma maneira bem prática de fazer isto é entregar os cartões-convite da BBN aos nossos familiares, amigos, a todos com quem tivermos contato. Peça-os agora mesmo e você os receberá gratuitamente,  clicando aqui!

Que o Senhor abençoe a nossa Pátria querida!




Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  9/7/2016 12:46 PM
Número de visitantes :  4114


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade