BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Dividir para multiplicar
Dividir para multiplicar

No início da nossa vida escolar, quando começamos a nos ocupar com a matemática pela primeira vez, imagino que deve ter sido interessante para cada um de nós. Somar não era um desafio muito grande. Mas, de repente, a professora veio com uma operação nova: dividir. Se você é igual a mim, então foi possivelmente a partir deste ponto que perdeu o gosto pela matemática. Que trabalheira! E além do mais, quem é que gosta de dividir as coisas? “Se você tem 9 pedaços de chocolate e os divide com seus dois amigos, com quantos pedaços você vai ficar?”

Mas, como em toda regra, sempre há exceções. Nem todos têm dificuldades em dividir. Você se lembra do garoto que ofereceu seus cinco pães e dois peixinhos para Jesus alimentar a multidão? Ele decidiu dividir o que tinha, mas não acabou ficando com menos, como era de se esperar. Pelo contrário, teve comida em fartura e ainda abençoou todos os outros 5.000, depois que Jesus multiplicou a sua dádiva. Deus havia entrado na equação.

Se você deseja ver Deus atuando de novo, transformando as nossas dádivas em bênçãos, então você terá uma ótima oportunidade nos dias 1 a 3 de Maio (segunda à quarta-feira), durante o nosso Compartilhar na BBN.

Uma vez por ano fazemos uma campanha para arrecadação de fundos financeiros para o sustento do ministério da BBN. São dias especiais em que nossos locutores estarão juntos, ao vivo, encorajando nossos ouvintes e estudantes do Instituto Bíblico a compartilharem suas ofertas conosco.

Nestes 3 dias gostaríamos de saber o quanto você estaria disposto a contribuir em um período de 12 meses. Isto é o que nós chamamos de “promessa de fé”, ou seja, pela fé você promete participar deste ministério com sua oferta, seja ela única ou mensal.

Quem deseja participar, deve entrar em contato conosco através do telefone e WhatsApp (que será anunciado pelo rádio), ou do nosso site, e nos dizer qual é o valor que deseja contribuir.

Como a BBN depende apenas das ofertas para o seu sustento, é muito importante que todos participem. Não estamos pedindo que uma pessoa entregue tudo o que tem, como no caso do garoto dos pães e peixes, mas sim que todos os ouvintes e estudantes dividam uma pequena parte das bênçãos que Deus lhes tem dado, para que esse ministério possa continuar a abençoar muitas pessoas.

Esperamos que 5.000 pessoas nos contatem, compartilhando a sua promessa de fé. É mais ou menos disso que precisamos, para alcançar o nosso alvo financeiro.

Jesus conseguiu alimentar 5.000 com apenas cinco pães e dois peixes. Será que ele pode despertar 5.000 ouvintes e/ou estudantes para assim abençoar, quem sabe, centenas de milhares de pessoas? Certamente, mas ele conta com sua participação, com os seus 5 pães e 2 peixes! Podemos contar com você?

Você pode deixar a sua promessa de fé neste link. E não se esqueça de mencionar que você é estudante do BBNBI. Que Deus abençoe a sua vida e multiplique a sua oferta!


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  4/28/2017 11:18 AM
Número de visitantes :  4070


Próximo: O CICLISTA CHORÃO
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade