BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Hoje é o dia perfeito!
Hoje é o dia perfeito!

Foi dado o tiro de largada e, como atletas olímpicos, nossos estudantes estão correndo, com muito empenho.

O Desafio 30 de 2018 começou e milhares de estudantes se juntaram a nós, aceitando o Desafio juntamente com centenas de novos alunos que se inscreveram para fazer parte também. O desafio é​​ completar pelo menos um de nossos cursos do BBNBI entre 15 de fevereiro e 15 de março.

Nosso tema é​: ​S​aber, ​Crescer e ​S​emear. Para crescer, você primeiro precisa saber. Saber tem a ver com a vontade de aprender, colocando-se à disposição para ser ensinado pela Palavra de Deus. Deus quer que você esteja procurando a Ele e Suas verdades de todo o seu coração.

Você já está participando do desafio 30? Se você ​já o fez, continue firme no seu propósito. Se você ​ainda não se juntou aos demais, hoje é o dia perfeito para começar!

Beth aceitou o desafio e escreveu: "É tão bom voltar ​a estudar a Bíblia, eu não queria ter ficado tanto tempo afastada da Palavra. O Desafio 30 me ajudou a voltar aos meus estudos. Eu me considero uma "Marta", mas preciso ser como "Maria" e tomar tempo para sentar-me aos pés de Jesus...​ ​ Obrigada​ pelo impulso ​que me deram.. Os cursos me ajudaram a entender algumas coisas que não entendia antes. Deus se revelou a mim através das lições. Obrigado por nos ajudarem a crescer no Senhor."

Gostaríamos de ouvir​ a sua experiência, como Deus tem​ usa​do o curso que você selecionou para ministrar a você. ​Convide um amigo para ​aceitar o Desafio também. Clique Aqui!

Que Deus os abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  2/22/2018 4:24 PM
Número de visitantes :  2741


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade