BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
O Evangelho e a evangelização
O Evangelho e a evangelização


A Páscoa é uma ótima oportunidade para refletirmos mais uma vez sobre a salvação de Deus! Podemos e devemos aproveitar essa época para lembrarmos das verdades do Evangelho, as Boas Novas de Cristo, nos alegrando nelas e compartilhando-as com outros!

Isso é o que queremos fazer aqui na BBN, compartilhar as verdades do Evangelho! Logo após a Páscoa, realizaremos mais um Dia de Evangelismo, na segunda-feira, dia 22 de abril, das 9 às 17 horas. Será um dia especial em nossa programação de rádio, onde nossos locutores estarão compartilhando o Evangelho.

Você tem orado pela salvação de alguém? Então divulgue este evento especial da Rádio BBN e ore, para que Deus use Dia de Evangelismo para conduzir muitos à fé em Jesus Cristo!
 
Aprendemos em Romanos 1, que o Evangelho é “o poder de Deus para salvação de todo aquele que Nele crê”. Aprendemos, em 1 Coríntios 15, que o Evangelho é “que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.”
Aprendemos, em Marcos 16:15: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

Queremos encorajar todos os participantes do Instituto Bíblico da BBN a ouvir o curso Questões de Vida ou Morte. São 3 curtas lições, que apresentam de forma simples e clara, as verdades do Evangelho de Jesus Cristo, à luz da Bíblia! Todos nós seremos ricamente abençoados ao ouvir estas maravilhosas verdades.

Se você tem tido dificuldades em compartilhar o Evangelho, queremos encorajar você a ouvir o curso Evangelismo Pessoal. Através deste curso, você poderá receber instrução, encorajamento e várias dicas sobre esse privilégio de compartilhar as Boas Novas de Jesus Cristo.

Aproveite as oportunidades para conhecer e compreender melhor o Evangelho e para torná-lo conhecido.

Que o Senhor abençoe sua vida, seus estudos e seu testemunho.

Desejamos uma alegre e abençoada Páscoa!

Autor:   Equipe da BBN    Data :  4/16/2019 12:05 PM
Número de visitantes :  2583


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade