BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Embaixadores do Rei

No quinto capítulo da Segunda Carta aos Coríntios, aprendemos muito sobre nossa esperança, nossa fé e nosso chamado.

Como pessoas nascidas de novo, temos uma esperança, que excede tudo o que é terreno: “Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.” (v. 1)

Como cristãos, temos uma fé, que é sobrenatural. Essa fé não significa pensamento positivo ou mera aprovação intelectual; essa fé significa confiança em Deus, amor e obediência: “Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.” (v. 14-15)
 
Como seguidores e servos do Senhor Jesus Cristo, temos um chamado a cumprir neste mundo: “De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.” (v. 20)
Como irmãos na fé, queremos incentivar você a aproveitar esta época do ano, para testemunhar da sua esperança e fé. O curso Evangelismo Pessoal, pode ser de grande proveito para você cumprir o seu chamado.

Desejamos um Feliz Natal e que você possa levar a mensagem a outros, em nome do Rei!

Equipe do IB da BBN

Autor:   Equipe da BBN    Data :  12/9/2019 2:31 PM
Número de visitantes :  2115


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade