BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
EU QUERO PARTICIPAR!
EU QUERO PARTICIPAR!

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?” (Romanos 10:14)

Após 21 anos de existência, podemos dizer com gratidão: “Até aqui nos ajudou o Senhor.” Corações têm sido tocados pelo Espírito Santo de Deus e a BBN tem cumprido o propósito para o qual foi criada. O verdadeiro Evangelho de salvação tem sido anunciado e muitas vidas têm se rendido ao Senhor Jesus.

Deus, em Sua infinita bondade e misericórdia, continua chamando o povo ao arrependimento. Sua criação é muito valiosa aos Seus olhos. Ele disse em Sua Palavra: “Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?” (Mateus 6:26). Valemos muito mais que as aves, pois fomos criados à imagem de Deus. Jesus Cristo morreu na cruz por nossos pecados. Por Seu sacrifício temos a salvação, a morada no Céu por toda eternidade.

Você, como todo crente em Cristo, tem o privilégio de anunciar a Boa Nova de salvação e poderá fazê-lo através das nossas vozes. Esta é uma das maneiras de obedecer ao IDE do Senhor Jesus e levar vida aos que estão morrendo no pecado.

Do dia 4 até o dia 6 de maio, estamos realizando o compartilhar da BBN. É um tempo especial que a BBN reserva todos os anos, para que os ouvintes da rádio e alunos do Instituto Bíblico tenham a oportunidade de cooperar com este ministério.

Ficaremos muito alegres com a sua participação. Clique AQUI para fazer sua promessa de fé.

Que Deus nos abençoe!






Autor:   Equipe da BBN    Data :  5/5/2020 3:21 PM
Número de visitantes :  1822


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade