BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Um mês de Instituto Bíblico. “Parabéns a Você!”

Há cerca de um mês nascia mais um frutífero ministério cristão no Brasil, o Instituto Bíblico Online em português. Este é o irmão caçula do ministério de Rádio e também do Chat da BBN.

Com a visão de servir à igreja de Deus no Brasil e ao redor do mundo, lançamos um currículo que inicialmente conta com 25 matérias, divididas em 6 áreas.

Tudo isso com a vantagem do aluno não pagar nada. Talvez você pense: “de graça, será que é bom?” Sim, o ensino é de alta qualidade;  é só observar o conteúdo e os professores.

Vale a pena lembrar que você estuda no seu ritmo e em qualquer lugar. Basta ter um computador e acessar a internet. O Instituto está aberto 24 horas por dia.

Mas será que o aluno tem acompanhamento? Através do chat do BI o aluno conversa em tempo real com nossa equipe ou pode deixar um email que será prontamente respondido.

Quer saber quem são seus colegas de turma? Saiba que a classe é internacional. Temos alunos espalhados por 16 países. O tamanho da turma? 1300, e continua crescendo!

O Instituto completou um mês no dia 3 de março e nós damos os “Parabéns” a você. É uma sabia decisão separar tempo para investir na Palavra de Deus. Sabemos que o estudo é apenas uma parte do currículo de Deus em sua vida. A prática acontece no lar, na igreja, no dia-a-dia.

Louvamos a Deus pela grande resposta recebida em tão pouco tempo.  “A Deus toda a Glória!”

Agradecemos a você que estuda conosco. Não se esqueça de compartilhar a bênção. Divulgue o BBN BI.

Contamos com suas orações. Abraço,

Equipe do Instituto Bíblico da BBN


Autor:   BBN BI    Data :  3/6/2009 3:53 PM
Número de visitantes :  4939


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade