BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO: SAUL E DAVI - "Um Coração Quebrantado", a chave para relacionamentos saudáveis!

Os conflitos fazem parte do dia-a-dia. Enfrentamos em casa, no trabalho, na igreja, na vizinhança. Um amigo me disse algo muito interessante: A razão de todo conflito é simples; orgulho!

Tiago capítulo 4, verso 1, nos mostra a razão das guerras: Deleite próprio. É difícil aceitarmos isso, não é verdade? “Enganoso é o coração e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?” Jeremias 17.9

O Senhor Jesus lembrou que a causa de Moisés ter dado carta de permissão para o divórcio, foi a dureza dos corações.

Numa sociedade em que o descartável é comum, onde o apertar um botão apaga de vez as coisas na tela, podemos ser tentados a não tratar a raiz do problema, e descartar, deletar as pessoas da nossa vida.

Através do exemplo de duas pessoas no Antigo Testamento, a Bíblia mostra que Deus se importa com o nosso interior, o nosso coração, e não com o exterior; aquilo que aparentamos. Saul foi um homem segundo o coração do homem. Davi foi um homem segundo o coração de Deus. Quero lhe indicar o curso Saul e Davi, número 40500, com o pastor Alexandre Tempel. 

Vale a pena deixar que Deus trate o nosso coração. Vale a pena nos humilharmos diante de Deus e do próximo. Um coração quebrantado diante de Deus é chave para nos relacionarmos de forma saudável.

Agradeço a você que participou conosco do compartilhar 2009. Pela graça de Deus atingimos o alvo, e com a sua participação teremos mais um ano abençoado de ministério.

Divulgue o BBN BI, vamos compartilhar o que é bom!

Abraço,

Equipe BBN BI

 


Autor:   Lincoln de Oliveira    Data :  4/3/2009 4:10 PM
Número de visitantes :  5662


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade