BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
MISSÃO CUMPRIDA!

“Bendita és tu entre as mulheres...” Esta foi a saudação de Isabel a Maria quando esta a veio visitar, estando grávida. Isabel continuou: “Bendito o fruto do teu ventre. E de onde me provém isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor?” (Lucas 1:42,43). Maria foi sem dúvida a mais abençoada das mães, pelo privilégio de ter sido a única a carregar em seu ventre o Deus encarnado, o salvador Jesus Cristo.  

No entanto as outras mães também podem considerar-se benditas, abençoadas, pela graça de terem cumprido o que a Bíblia em 1 Timóteo 2:15 chama de “sua missão de mãe”, ou seja, a importante tarefa de dar à luz filhos. Pelo fato de darem à luz filhos, podemos e devemos exclamar: “Missão cumprida!” 

Algumas mães, porém, tiveram uma influência tão imensa na vida de seus filhos, como Ana (mãe de Samuel) e Eunice (mãe de Timóteo), por exemplo, que podemos aplaudi-las e dizer com convicção: “Missão duplamente cumprida!” 

Neste Dia das Mães queremos agradecer a Deus em especial pelas queridas mães, que com tanta dedicação deram e dão tudo de si, para dar o melhor aos seus filhos. Agradecemos a Deus, mas queremos fazer mais. A Bíblia nos ensina: “dai a cada um o que deveis: ...a quem honra, honra.” Devemos às mães as maiores honras, e as pagamos com a maior satisfação, exclamando: “Missão cumprida!” Àquelas que tiveram a graça de levar seus filhos à fé salvadora em Jesus, acrescentamos: “Missão duplamente cumprida!”  

Além dos cartões e presentes como sinal de nossa apreciação, quero sugerir a você que dê um presente especial à sua mãe este ano: faça um dos nossos cursos que tratam do tema “Família”. Desta forma você poderá crescer no relacionamento familiar e trazer muita alegria para sua mãe e para os outros familiares. Aqui algumas sugestões: 20200 A Família Cristã, com Francisco Ogeda; 20300 Educação de filhos, com Tedd Tripp; 20700 Servindo a Deus em Família, com Pascoal Piragini e 22500 Lar Cristão com a equipe do Instituto Bíblico da BBN.  

Mais uma vez, a todas as mães: “Missão cumprida!” e parabéns!

 


Autor:   Paulo Rathlef    Data :  5/8/2009 4:20 PM
Número de visitantes :  4772


Próximo: Impunidade!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade