BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
60 Kilos!!!

Não, este não é o peso ideal de alguma dieta nova. Este é um número muito especial pelo qual somos muito gratos a Deus. A palavra “Kilo” significa 1000, então 60 Kilos é igual a 60.000. Este é número atual de estudantes no Instituto Bíblico da BBN, nas 5 línguas em que está disponível.

No dia 01 de Junho de 2006, exatamente 3 anos atrás, depois de muita oração, muito planejamento e investimento, foi lançado o BBNBI em Inglês. O objetivo era ajudar algumas pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar em um instituto bíblico, mas queriam crescer em seu conhecimento bíblico. Com muita expectativa se esperou que pelo menos alguns se inscrevessem.

O que Deus fez a partir daí ultrapassou em muito nossos mais sublimes sonhos. A cada dia tínhamos mais e mais inscrições, enquanto novos cursos iam sendo adicionados. Em vista da grande procura nos perguntamos se deveríamos oferecer o BBNBI em outras línguas. Assim foram adicionadas as línguas: Espanhol, Chinês, Coreano e por fim, em Fevereiro de 2009, Português.

Não gosto de medir sucesso por números e estatísticas, mas não consigo deixar de me empolgar com o alcance que ministério tem. Pela graça de Deus mais de 60.000 pessoas estão inscritas no BBNBI, tendo 335 cursos à disposição. 60.000 servos de Deus em 117 países do mundo estão sendo treinados na Palavra de Deus. Imagine o que o Senhor está fazendo através deles e ainda vai fazer!

Será que nos próximos 3 anos teremos chegado a 100.000 estudantes? Imagino que sim, se cada estudante divulgar o BBNBI em meio a seus amigos. Contamos com sua ajuda para levar a Palavra de Deus a mais e mais pessoas!

Se você deseja solicitar gratuitamente os cartões-convite do Instituto Bíblico da BBN. Clique aqui! 

Muito obrigado por ser parte deste ministério!

 


Autor:   Paulo Rathlef    Data :  6/2/2009 4:14 PM
Número de visitantes :  4864


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade