BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
SEDE, NUNCA MAIS!
SEDE, NUNCA MAIS!

          "Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede,
            porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água
                          que salte para a vida eterna.”
(João 4:14)

Certo adágio popular diz: “Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca”.  A água é uma necessidade vital.  Quando nos falta, ficamos irritados, angustiados e culpamos pessoas e sistemas.

Tem sido angustiante ver tantas pessoas sofrendo com a falta de água.  Precisamos nos unir em oração e pedir ao Senhor que mande chuva dos céus para sanar essa tão grande necessidade.

Mas, há uma outra água que vem do céu, que muitos não têm, não sentem falta e nem imaginam o quanto é necessária.  No diálogo de Jesus com a mulher samaritana, Ele disse para ela: “Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva”  (João 4:10).

Jesus Cristo veio ao mundo para saciar nossa sede espiritual.  A água que Ele oferece nos garante uma eternidade feliz, gloriosa.  Dá-nos a certeza que Ele está conosco aqui neste mundo e que estaremos com Ele após esta vida.

Num mundo onde é preciso pagar por tudo, a água da vida está à disposição (de graça).  Todo aquele que quiser ter sua sede espiritual completamente saciada, basta ir com fé ao trono de Deus; é de lá que corre o rio da água da vida.

Em nosso Instituto Bíblico online grátis, contamos agora com 74 cursos, entre eles Quem é Jesus.  Fale com seus familiares e amigos sobre os cursos bíblicos.  É um meio de apresentar Jesus, a Água da Vida, aos que ainda não a receberam e fortalecer espiritualmente os que já o fizeram.

Que Deus nos abençoe!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  10/22/2014 1:11 PM
Número de visitantes :  3718


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade