BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO: Onde está Deus quando as coisas vão mal?
NOVO CURSO:
Onde está Deus
quando as coisas vão mal?

Onde está Deus quando os desastres acontecem?  Se Deus é amoroso e todo-poderoso, por que não impede o mal e o sofrimento?

Talvez, por conta de todo o mal que existe no mundo você já tenha passado por  alguma crise existencial.  Talvez já enfrentou ou está enfrentando situações extremamente difíceis e começou a se fazer essas mesmas perguntas.  E, possivelmente, a sua conclusão é que Deus não se importa com você.

Em meio à tristeza, à dor e ao sofrimento, nossas conclusões podem ser precipitadas.  Por isto é importante olhar para a  Bíblia, a revelação escrita de Deus para nós, e lá buscar a perspectiva correta em meio às angústias.  A Palavra de Deus nos mostra que Ele não está ausente.  Pelo contrário, Deus está presente e continua sendo justo e amoroso, mesmo quando nós não percebemos.

O novo curso Onde Está Deus Quando As Coisas Vão Mal?  procura responder a esta difícil pergunta à medida que encara honestamente os fatos.

Gostaríamos de encorajar você a ouvir este curso e se você conhece alguém que está passando por uma crise pessoal, compartilhe este link.  As lições deste estudo podem nos ajudar a lidar com as dúvidas e dificuldades causadas pelo mal e o sofrimento.

Que Deus nos abençoe!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  1/23/2015 10:34 AM
Número de visitantes :  4061


Próximo: JESUS VAI VOLTAR?
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade