BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Segunda-feira é Dia de Evangelismo na BBN!

Segunda-feira é Dia de Evangelismo na BBN!

Na próxima segunda-feira, dia 31 de Outubro, a BBN terá uma programação especial no rádio.  Será um dia de evangelismo total. Das 10 da manhã até as 6 da noite estaremos falando sobre um único tema: a salvação através de Jesus Cristo.

Prepare-se para este evento especial! Ao vivo, os locutores estarão encorajando os ouvintes que ainda não têm a salvação a receberem a Jesus Cristo como o seu salvador pessoal. Haverá também algumas mensagens curtas sobre o tema. E enquanto isto, a nossa equipe de chat, bem como os nossos representantes de área, estarão atendendo as pessoas que tenham dúvidas ou desejam entregar sua vida a Jesus.

No ano passado mais de 100 pessoas aceitaram a Cristo como salvador no Dia de Evangelismo (em Português e Espanhol). Que bênção!

Este ano Deus pode usar você, estudante do BBNBI, para que novamente tenhamos um maravilhoso dia de colheita! Como? Primeiro, através de suas orações. Marque em seu calendário, para não se esquecer de orar conosco durante estas horas de batalha espiritual.

A outra maneira de ser usado por Deus é convidar seus familiares e amigos a sintonizar na BBN neste dia. Você pode usar este link do Facebook para compartilhar com os seus amigos.

Vamos juntos fazer deste dia um dia de grande vitória para o reino de Deus!




Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  10/27/2016 10:18 AM
Número de visitantes :  3434


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade