BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
LINHA DE CHEGADA

LINHA DE CHEGADA

Se você já participou de uma corrida de rua, deve se lembrar da satisfação de cruzar a linha de chegada. Se você foi bem na corrida, também deve ter esperado com antecipação o resultado final, para ver sua classificação e o seu tempo.

Bem, nosso Desafio 30 não foi uma corrida em si, mas há semelhanças. Desafiamos nossos estudantes a completar ao menos um curso e todos os que conseguiram esta meta cruzaram a linha de chegada com sucesso. Se você foi um deles, parabéns. Se você não conseguiu chegar lá, isto não é motivo para desanimar. Os cursos continuam disponíveis, e são todos gratuitos. E as bênçãos por estudar a Palavra de Deus continuam ao seu alcance também.

Aqui algumas estatísticas sobre a participação no Desafio 30 de 2017:

Dos 1113 estudantes que iniciaram um curso, 870 conseguiram completar ao menos um! A média das notas ficou em torno de 95! A maioria dos estudantes que se inscreveram neste período é do Brasil, mas tivemos também 38 novos estudantes da África, o que nos alegra muito. 2 estudantes completaram o super-desafio, o curso “1. Pedro” e 5 estudantes completaram o mega-desafio, o curso “O Evangelho de Marcos com 20 lições. Parabéns pelo grande esforço!

Se Deus quiser, o nosso próximo Desafio 30 será no ano que vem. Mas isto não quer dizer que você tenha de esperar tanto para completar um curso. Estabeleça metas para si mesmo, como por exemplo: Quero completar mais um curso até o dia 15 de Abril. Descubra o que Deus quer fazer em sua vida através do aprendizado de Sua Palavra!

Que Deus continue abençoando os seus estudos!


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  3/17/2017 3:55 PM
Número de visitantes :  3916


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade