BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?


20100 Fazendo Discípulos (Nível 2)

Apresentador: Dr. Howard G. Hendricks

Descrição: Nestas 6 revolucionadoras lições o estudante será instruído e motivado acerca de uma estratégia muitas vezes negligenciada, mas incrivelmente produtiva no ministério cristão, que é a multiplicação através do discipulado. O Dr. Howard Hendricks tem influenciado milhões de pessoas através de seu amplo ministério como professor no Seminário Teológico de Dallas, como palestrante em mais de 80 países, como autor de livros, além de vários outros ministérios, mas principalmente como discipulador, repassando a próximas gerações o seu conhecimento bíblico bem como suas experiências pessoais. O conteúdo deste curso provém de uma série de palestras realizadas no Brasil. ********** ATENÇÃO ********** ATENÇÃO ********** ATENÇÃO ********** ESTE CURSO MUDARÁ DE NÚMERO E DIVISÃO A PARTIR DE 2 DE SETEMBRO! ********** POR FAVOR, COMPLETE O CURSO ATÉ ESTA DATA PARA NÃO PERDER O QUE JÁ FEZ. AGRADECEMOS PELA SUA COMPREENSÃO.

Este curso contém 6 lições:


Para ouvir uma lição, você precisa fazer primeiramente o LOGIN no campo esquerdo da tela. Se você ainda não é aluno, por favor faça a sua inscrição gratuitamente, clicando no ícone "Inscreva-se" no campo esquerdo da tela.

Perguntas? -- Para enviar um e-mail à equipe do BBNBI,   Clique aqui

Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade