BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
O MAIOR DESASTRE DE TODOS OS TEMPOS!

Não é maravilhoso saber que o cuidado de Deus não depende da nossa fidelidade a Ele?

A salvação, o perdão dos nossos pecados; é um presente de Deus.

Deus nos criou para a Sua Glória. John Piper disse que Deus não “se cansa de servir a si mesmo”. Claro, Deus faz isso, porque não existe ninguém maior que Ele. A grande lição para nós, é que mesmo Deus sendo um ser  imanente e transcendente, Ele é um Deus gracioso. A palavra graça significa, “o maior se inclinando para o menor”; Deus se inclinando para alcançar o homem. Jesus Cristo veio para fazer diferença, buscar e salvar o perdido.

 Quando somos assaltados pelos desastres, como o que aconteceu há poucos dias - a queda de um avião em pleno oceano - constatamos a limitação do homem. Será que realmente planejamos a "longo" (eterno) prazo?

A Bíblia não é apenas um livro que traz conhecimento sobre Deus. A Bíblia revela Deus ao homem. A fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus.

O maior desastre de todos os tempos é a pessoa não crer em Jesus!

"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece (João 3:36)." 

 “Somente a Fé, Somente a Graça, Somente a Escritura, Somente Jesus”. 

Quero recomendar a você o curso “Epístola aos Hebreus” (30300); observando a ênfase sobre a supremacia de Jesus. Outro curso é  “O Evangelho de João” (30200), com o pastor Leandro Tarrataca.

Que alegria tivemos essa semana em saber de alguns alunos que antes tinham apenas uma “religião” e acabaram conhecendo a Jesus através do estudo da Palavra aqui no BI. Para a glória de Deus, há pouco mais de quatro meses, já alcançamos mais de 2500 alunos, espalhados em 24 países. Três destes alunos já completaram os 33 cursos oferecidos atualmente.

Agradecemos sua intercessão e sustento financeiro ao ministério da BBN. Continue espalhando a boa notícia!

Um forte abraço!

 


Autor:   Lincoln de Oliveira    Data :  6/5/2009 12:17 PM
Número de visitantes :  5098


Anterior: 60 Kilos!!!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade