BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
TRANCAR MATRÍCULA!

Se você observou os números ao lado esquerdo da página do BBNBI, deve ter visto que já passamos dos 2500 estudantes. Se você foi mais atento ainda, deve ter observado que o número de estudantes e países ora aumenta e ora diminui. 

O que acontece é que a cada dia novos estudantes se registram no BBNBI, e isto obviamente faz o número subir. Quando, porém o total de estudantes diminui isto significa que alguns estudantes foram automaticamente desligados do Instituto Bíblico Online por inatividade. 

Quando alguém se inscreve como estudante, tem a opção de apenas ouvir as lições sem fazer os testes, ou então, ouvir, fazer os testes e receber certificado por completar um curso. Quem optou por fazer os testes tem um prazo de 90 dias para fazer pelo menos um teste. Se não o fizer, receberá um email de aviso e depois de alguns dias sua matrícula será cancelada.  

Em meio a tantos estudantes é fácil compreender que existam alguns que estão passando por dificuldades e por isto tiveram de interromper o curso por um período de tempo.  

Seria possível trancar a matrícula?  Nós não queremos “perder” nenhum estudante. Ainda que não haja a possibilidade de trancar matrícula, há duas possibilidades de evitar que uma matrícula seja cancelada. Uma possibilidade seria tomar uma hora do seu tempo para ouvir uma lição e fazer um teste. Quem sabe a lição que você vai ouvir é exatamente aquela palavra que Deus quer falar ao seu coração. A outra possibilidade seria acessar a sua conta através do Link “Minha Conta” e marcar a opção de apenas ouvir os cursos, sem fazer os testes. 

Espero que Deus lhe dê forças e condições para continuar firme em seus cursos, crescendo na graça e no conhecimento de Jesus.

 

 

 


Autor:   Paulo Rathlef    Data :  6/12/2009 3:05 PM
Número de visitantes :  4952


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade