BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Matando a curiosidade....

Ficamos muito felizes quando há poucas semanas recebemos a primeira foto de um dos nossos alunos do Instituto Bíblico online da BBN com o seu certificado em mãos. Ele escreve: “Estamos muito felizes, pois temos aprendido muito com as aulas, e também estamos montando uma pasta com as cartas de conclusão e também com os certificados. Cremos que vamos ter melhores condições de ensinar em nossa igreja. Que Deus continue iluminando a todos da BBN.”

Confesso que não consegui conter a emoção. Como é bom saber que Deus tem nos proporcionado o privilégio de trabalhar em um ministério como este. Talvez você se interesse em saber que, através do recurso da Internet, é possível que mais de 3 mil alunos (3402 no momento) que falam o idioma português no Brasil e espalhados em 23 outros países, sejam capazes de estudar a Palavra de Deus. No Brasil temos alunos representados em todos os 27 estados brasileiros. No exterior, alunos na Angola, Argentina, Bolívia, Camboja, China, Colômbia, Dinamarca, República Dominicana, França, Gana, Itália, Japão, Moçambique, Holanda, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Espanha, Suíça, Inglaterra, Estados Unidos e Ilhas Virgens Britânicas. Outra informação, apenas para matar a sua curiosidade: a maioria dos alunos são homens (2188 homens e 1206 mulheres) com idades que variam entre 13 a 79 anos.

Curiosidades à parte, louvamos a Deus pela sua vida, querido aluno, e a nossa oração é de que Deus o abençoe ricamente no estudo da sua Palavra. Tenho certeza de que você não vai querer guardar esta novidade somente para si, e por isso eu o convido a nos ajudar a promover o Instituto Bíblico. Se você quiser, você pode solicitar os cartões-convite do BBNBI gratuitamente. Para fazê-lo, clique aqui.

Contamos com as suas orações para que Deus venha a usar este ministério somente para a honra e a glória do SEU nome!

Uma última novidade: Estamos no FACEBOOK!

Deus os abençoe!


Autor:   Anelore Rathlef    Data :  8/4/2009 4:32 PM
Número de visitantes :  5565


Próximo: GRIPE SUÍNA
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade