BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO – BATALHA ESPIRITUAL

Armadura, pra quê?!?!?!

 

“Armadura é algo obsoleto... não se usa mais!”

Essa é a idéia equivocada que muitos têm. Contudo, não pude deixar de notar a atitude de repórteres, que ao cobrirem uma ação da polícia numa favela, usavam coletes e capacetes, afinal, estavam entrando num campo de batalha.

Espiritualmente falando, estamos na mesma situação. Qual é a nossa missão? Será que conhecemos e usamos o equipamento necessário?

Hoje, ao preparar-me para dirigir minha moto, notei que minhas mãos “automaticamente” (ou instintivamente) procuraram o cordão na fivela para o travamento, diferente da primeira vez, quando usei o espelho e ainda tive que pedir ajuda.

 

É com alegria que colocamos à sua disposição o curso Batalha Espiritual. Em 10 desafiadoras lições, este curso faz uma exposição clara, rica e prática de Efésios 6:10-20. Apontando para a Escritura como a verdadeira expressão da realidade humana, ressalta a posição do cristão em relação à verdade, justiça e paz. Na Batalha Espiritual é imprescindível revestir-se da Armadura de Deus, orar e permanecer firme. Você verá em detalhes como fazer isso, "Fortalecendo-se no Senhor e na força do Seu poder".  O autor do conteúdo deste curso, Ray C. Stedman, estudou no Seminário Teológico de Dallas, foi pastor por muitos anos de uma grande igreja nos Estados Unidos e autor de vários livros.

 

Quero incentivar você a fazer e recomendar este curso, bem como os demais do Instituto Bíblico Online.

 

Um forte abraço,

 

 

 

 


Autor:   Lincoln Oliveira    Data :  12/4/2009 4:15 PM
Número de visitantes :  5436


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade