BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Gratidão no Balanço Final!

 

Ao preparar um curso que será lançado em breve, “A doutrina de Cristo em Colossenses”, fui impactado pelo testemunho de uma jovem crente que era muito amarga. Soa contraditório para um crente, não é verdade? Após a leitura dos Salmos, ela entendeu que precisava ser grata a Deus e orou pedindo que Ele a ensinasse a dizer: “Obrigada.”  A partir daí, houve  uma mudança em seu coração. Ela deixou a amargura e passou a ser uma pessoa alegre. Um coração grato a Deus faz diferença.  Somente assim podemos louvar a Deus e ter a real alegria.

Não confiamos em rituais de bom presságio para iniciar o Novo Ano. Entrar o ano com o pé direito, folha de arruda, vestir-se de branco; nem mesmo passar os últimos minutos da virada orando; embora orar seja sempre bom.

Paulo exortou: "Perseverai em oração, velando nela com ação de graças." (Cl 4.2)

Somos exortados a orar e agradecer sempre; seja qual for o saldo da conta, a notícia do médico, etc. Temos Jesus conosco e sabemos que Ele há de nos conduzir por mais um ano ou até Sua vinda. 

Em nome de toda a equipe do BBN BI quero agradecer a Deus por você que estuda conosco e tem divulgado esse ministério. Isso tem feito a diferença!  Continue falando e distribuindo os cartões-convite.

 

Um abençoadíssimo 2010!!!

 


Autor:   Lincoln Oliveira    Data :  12/31/2009 10:05 AM
Número de visitantes :  4659


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade