BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei.

 

 

No Salmo 119, um Salmo de louvor pela Palavra de Deus, encontramos esta oração preciosa: “Abre tu os meus olhos,  para que veja as maravilhas da tua lei.”  Sabemos que a leitura da Bíblia e a oração são fundamentais para nos manter andando em santidade.  Infelizmente a leitura da Bíblia e a oração nem sempre encontram espaço nas nossas agendas recheadas de compromissos.  Mas o salmista continua no versículo 19:  “Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.”  Quando foi que você orou assim?  A tendência humana é de se esconder dos mandamentos, da Palavra de Deus, quando deveria se alimentar dela – versículo 103: “Oh! Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.” 

 

Na medida em que nossos olhos forem abertos, a fim de enxergarmos as maravilhas da Palavra de Deus, certamente sentiremos o quanto essa Palavra é doce, mais doce do que o melhor chocolate.   

 

Ficamos felizes por termos pessoas como você, desejoso de apreender mais da Palavra de Deus, estudando no BBN BI.   Convide outros a também se alimentarem da doce Palavra de Deus aqui no BBN BI. Solicite os cartões-convite clicando aqui. 

 

Deus nos abençoe!


 


Autor:   Thomas Gilmer    Data :  2/26/2010 12:16 PM
Número de visitantes :  5453


Anterior: Seja Bem Vindo!!!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade