BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
BBN inaugura Instituto Bíblico em Alemão!!!

Depois de lançar o Instituto Bíblico online em 6 línguas, chegou a vez do BBNBI na língua alemã. 

O Alemão  é falado não apenas na Alemanha, mas também na Suíça, Áustria, em Liechtenstein, Luxemburgo, no leste da Bélgica, no Tirol do Sul, em partes da Romênia e nas regiões francesas da Alsácia e Lorena. Existem minorias de língua alemã em vários países da Europa Oriental, incluindo Rússia, Hungria, República Checa, Eslováquia, Polônia, Romênia, Lituânia, e a Eslovênia. O alemão também é falado na América do Sul, em certas regiões do sul do Chile, em algumas comunidades da Argentina e do Paraguai, mas principalmente em certas porções do Brasil, na área meridional (isto é, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina) no Espírito Santo e em comunidades mais restritas no Paraná e São Paulo. 

Dá para imaginar que o BBNBI em Alemão pode ser uma bênção para muitas pessoas entre os 180 milhões que falam esta língua, inclusive para muitos dos nossos ouvintes da BBN no Brasil! 

O BBNBI em Alemão começa com 25 cursos, apresentados por 17 professores. Felizmente existem muitas mensagens, cursos bíblicos e aulas de renomados professores à disposição, além de livros para preparar as aulas. Isto faz com que os cursos sejam de alta qualidade, como você já conhece pela BBN.  

Os cursos são, como sempre, gratuitos, portanto se você conhece alguém que entende alemão, fale do nosso BBNBI. Queremos servir de instrumento para que pelo mundo todo as pessoas cresçam no conhecimento de Deus e da sua Palavra. 


Autor:   Paulo Rathlef    Data :  3/30/2010 12:27 PM
Número de visitantes :  5500


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade