BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Se você tivesse que escolher apenas um...

Você que estuda no Instituto Bíblico da BBN há algum tempo, provavelmente já encontrou cursos que têm sido muito úteis para sua vida. Se for assim, você é mais um dos muitos estudantes que têm sido abençoados através do estudo da Palavra de Deus aqui no BBNBI.

O que eu gostaria de saber de você é o seguinte: caso você tivesse que escolher apenas um dos cursos que você já fez até agora, qual seria o curso que você escolheria? Você recomendaria este curso a um amigo? 

Minha próxima pergunta é: se você foi abençoado por este curso, e se você recomendaria a um amigo, por que não passar um email agora mesmo para este amigo?

Se você é igual a mim, você certamente tem uma lista de coisas que gostaria de fazer. Coisas boas e importantes, mas que acabamos deixando para fazer depois, porque não fizemos na hora em que tivemos a idéia de fazer.

Por isto eu gostaria de encorajar você a abençoar a vida de um amigo, mandando para ele um simples email, no qual você recomenda o seu curso predileto.

Você estará abençoando este amigo, e talvez muitas outras pessoas através deste amigo. Uma simples ação que pode trazer grandes frutos!

Eu conto com a sua ajuda! Que Deus o abençoe ao lançar a semente!  

 

 


Autor:   Adaptado de David Wyatt    Data :  5/14/2010 3:13 PM
Número de visitantes :  5067


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade