BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO: EVANGELISMO EFICAZ
Como seria bom ganhar aquela amiga, aquele parente, aquele vizinho para Cristo, não é mesmo? Imagino que você tenha alguém que deseja muito ganhar para Cristo, mas talvez você não saiba bem o que fazer.

Acabamos de lançar um novo curso com 8 empolgantes lições que irão ajudá-lo a experimentar a alegria de levar uma pessoa a Cristo.

Conheci o Dr. Wemp, autor do curso, há uns 25 anos, quando estava no seminário. É provável que ele seja a pessoa que mais tenha praticado evangelismo pessoal nos últimos séculos. Nunca ouvi falar de alguém que tenha entregado mais folhetos na vida do que ele. Se falarmos em milhares de pessoas que ele levou a Cristo isto não é exagero. Suas palestras, cheias de ilustrações pessoais e verídicas, acenderam a paixão pelas almas em mim e tiveram uma grande influência no meu ministério na seara do Senhor.

Tenho certeza que sua maneira simples, simpática e eficaz de levar o Evangelho aos perdidos também vai contagiar você, e ajudá-lo a tornar-se um ganhador de almas.

Estamos orando e pedindo ao Senhor que use este curso na vida dos nossos alunos. Ficamos imaginando como seria se cada aluno levasse apenas uma pessoa a Jesus no próximo ano! Seriam mais de 7.600 pessoas que iriam passar a eternidade no céu, em vez de no inferno. Em apenas um ano. E sabe como tudo começa? Com apenas uma pessoa: você! Inicie este curso agora mesmo e deixe Deus usá-lo de uma forma muito especial!

Para começar este curso, clique aqui.


Autor:   Paulo Rathlef    Data :  12/3/2010 4:12 PM
Número de visitantes :  5949


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade