BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
BBNBI Lança 3 Níveis de Estudo
BBNBI Lança 3 Níveis de Estudo

 
Temos uma novidade para você!

Na página inicial do Instituto Bíblico, ao  posicionar o cursor do mouse sobre "Cursos Disponíveis", você verá uma nova opção: "Sequência de Estudos Sugerida". O aluno interessado em seguir um cronograma para fazer todos os cursos e receber o Certificado de Conclusão, pode atingir melhor seu objetivo, seguindo esta sequência. Os 50 cursos disponíveis foram divididos em 3 níveis.  Se você já está fazendo os cursos pela sequência numérica ou de acordo com sua preferência pessoal, poderá experimentar fazê-los de acordo com nossa sugestão ou continuar no ritmo atual.  Se você tiver dúvidas ou precisar de assistência,  pode solicitar através do e-mail: "bbnbiportuguese@bbnmedia.org".

Três Níveis de Estudo


Sequência de Estudo Sugerida pelo BBNBI

 
Nível I

As lições no nível I são excelentes para firmar relacionamento com Cristo, focalizando nos seus propósitos de vida e ajuda para experimentar a alegria no serviço do Senhor.

Nível II

Os cursos no Nível II apresentam uma ampla visão das Escrituras, encorajamentos práticos para pensamentos e ações corretas, estudos esclarecedores da Biblia e lições inspiradoras da vida de grandes personagens bíblicos. Você será levado a amar mais a Deus e a servi-lo com mais fervor.

Nível III

Estas lições irão levá-lo a um estudo aprofundado das Escrituras e uma melhor compreensão dos caminhos e propósitos de Deus. Você será inspirado e instruído quanto a relacionamentos familiares e irá adquirir uma compreensão mais completa dos livros do Novo Testamento e eventos futuros  no calendário profético de Deus.


Deus abençoe a sua vida!

 



Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  9/12/2011 3:19 PM
Número de visitantes :  12448


Próximo: BBN no Orkut
Anterior: INDEPENDÊNCIA
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade