BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Muito Obrigado!
Muito Obrigado!

No dia 3 de fevereiro o Instituto Bíblico da BBN em português completou 3 anos de existência.  Muitos alunos escreveram parabenizando o BBNBI por seu aniversário e aproveitaram para contar como Deus tem usado os cursos em suas vidas.  Agradecemos a todos que escreveram.  Compartilhamos abaixo algumas das mensagens:

Parabéns por mais este aniversário do nosso Instituto Bíblico. Eu não sabia que estamos juntos desde quase o início. Deixo aqui o meu abraço carinhoso e a minha gratidão a Deus pelas vidas dos irmãos que lideram este maravilhoso trabalho, bem como dos nossos queridos mestres cujas aulas nos aproximam cada vez mais de Jesus.

Não tem espaço neste e-mail para contar todas as bênçãos que tenho recebido através dos cursos e da programação da rádio. Os irmãos podem se alegrar de saber que estão sendo tremendamente usados por Deus, pois eu sou uma das pessoas alcançadas. Estava passando por uma grave crise na minha vida espiritual e o Espirito Santo me direcionou para a BBN e de lá para cá tenho feito um curso atrás do outro. Através deles e da programação da rádio, a minha fé e o meu amor por Jesus estão sendo fortalecidos a cada dia, as feridas foram saradas e eu encontrei uma igreja extraordinária onde congrego, a 1ª Igreja . . .  . Enfrento grandes lutas, mas Jesus tem me dado vitória em todas. Deus os abençoe e um Feliz Aniversário!


Paz amados, agradeço pela bênção que tem sido os cursos em minha vida a edificação que trouxeram para minha vida secular e principalmente espiritual, aprendi muito,indiquei a vários amigos espero que alcancem a meta desejada,e mais uma vez parabéns!

Gostaria de parabenizar a BBN pelo seu Aniversário, e agradecer pela oportunidade que tive de estudar e concluir o Curso. Só bênçãos para mim e para minha família.Que Deus abençoe todos vocês!

Os cursos do BBNBI tem sido para mim de grande utilidade na meu conhecimento bíblico. Sou grato pelo vosso esforço em divulgar a fiel e pura palavra de Deus. Os professores são ortodoxos quanto a doutrina bíblica e muito dedicados na ministração da verdade. Que Deus continue abençoando este ministério e todos os que estão sendo alcançados.

Mais uma vez agradecemos a todos!  Se você deseja compartilhar o que Deus está fazendo na sua vida através dos cursos do BBNBI, escreva para
bbnbiportuguese@bbnmedia.org.

Deus abençoe você!

Equipe do Instituto Biblico da BBN





Autor:   Equipe do Instituto Biblico da BBN    Data :  2/6/2012 4:26 PM
Número de visitantes :  4965


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade