BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Boa Noticia!!!
Boa Noticia!!!

É muito difícil de se encontrar alguma noticia boa no jornal. Ao dar uma olhada nas manchetes de hoje, vi noticias sobre a gripe, corrupção, assassinatos... aliás, entra dia, sai dia e as notícias parecem as mesmas.  Dizem que noticia boa não vende jornal. Realmente parece que a humanidade tem sede de notícia ruim. Por ruim que sejam as notícias que encontramos nos jornais, nenhuma é tão ruim quanto uma que encontramos na Bíblia, eu a considero a pior notícia do mundo. Veja: Romanos 3:23 diz,"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;" Veja ainda: Romanos 6:23a "Porque o salário do pecado é a morte;".  Romanos 6:23 traz a pior noticia possivel, mas também traz a melhor noticia: Romanos 6:23b "mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor." Aleluia!!  Através de Cristo, recebemos o perdão dos pecados e a vida eterna.  Esta é a melhor notícia possivel! Você já entregou a sua vida a Cristo? Se não, por que não fazer isto hoje mesmo?  Neste link você pode ler a mensagem: “Como Chegar ao Céu.”  

Cristo Salva é a noticia que encontramos por toda a Bíblia, e este é o assunto que você pode estudar no Instituto Bíblico da BBN: “00800 Entendendo as Boas Novas   --  Dr. Richard A. Seymour”.

Deus te abençoe!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  7/13/2012 4:38 PM
Número de visitantes :  4822


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade