BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Bem-aventurada é a nação. . .
Bem-aventurada é a nação. . .

"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança." Salmo 33:12

Nos últimos dias temos visto manifestações em várias partes do Brasil.  Estamos orando e pedindo a Deus que cuide do nosso povo.  

Vendo o que está acontecendo, lembramos que o problema real é o coração do homem. Vivemos num mundo corrompido pelo pecado, e infelizmente parece que vai de mal a pior.  Ao estudarmos as profecias bíblicas vemos que a tendência é piorar realmente. O que nos traz alegria é saber que este mundo é passageiro, que a alegria verdadeira está na eternidade com Cristo.

Enquanto estamos aqui precisamos compartilhar a verdade do Evangelho. Somente Cristo pode salvar e transformar o coração do homem. Desejamos o melhor para o nosso Brasil e para o mundo. A humanidade precisa de Jesus! Somente com Ele o Brasil e o mundo podem ser transformados.

O Instituto Bíblico da BBN coloca à sua disposição o curso “Evangelismo Eficaz”.  Esse curso vai lhe ajudar a compartilhar a esperança que temos em Cristo.

Desejamos que você seja grandemente usado por Deus para trazer a verdadeira mensagem de esperança a um mundo que está em trevas.

Deus lhe abençoe!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  6/19/2013 3:37 PM
Número de visitantes :  4896


Anterior: Mal Criado
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade