BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
A BÍBLIA SAGRADA
A BÍBLIA SAGRADA


Temos acesso a tanta informação hoje em dia!  Muita gente diz: “Esta é a era mais informatizada da história!”  Mas será que as informações que temos são verdadeiras, são confiáveis, são importantes?

Existe um Livro muito antigo que nos dá informações bem atuais e importantes.  É um Livro que gera discussão, que causa controvérsia e acerca do qual muitas pessoas têm dúvidas.

Talvez você já tenha se perguntado: “Na verdade, o que é a Bíblia”?  Amigo, a Bíblia é a revelação de Deus para uma raça humana caída, perdida e pecadora.  Deus a preservou para nós na forma escrita de 66 livros; 39 formam o Antigo Testamento e 27 formam o Novo Testamento.  E todos esses livros juntos formam a Bíblia.

O que as pessoas veem na Bíblia, em grande parte é determinado pelo que creem a respeito dela.  Os que acreditam que ela é a Palavra inspirada de Deus, não terão dificuldade alguma em ver as evidências internas do projeto sobrenatural, que traz consigo bênçãos quase indescritíveis.

Você quer saber porque a Bíblia é verdadeira, confiável e importante para sua vida?  Então, convidamos você a acessar o site: www.bbnbi.org e fazer sua inscrição para estudar as preciosas lições que a Palavra de Deus tem a ensinar.

Através do Instituto Bíblico online grátis da BBN você ouve cursos que ajudam a conhecer melhor este Livro singular, que é a Palavra de Deus. Temos um novo curso em nosso Instituto Bíblico, que dá uma visão geral deste Livro maravilhoso: 00500 Panorama Bíblico. Comece hoje mesmo este curso!


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  8/23/2013 11:36 AM
Número de visitantes :  5239


Anterior: Quem é seu Pai?
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade