BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
CRESÇA NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO
CRESÇA NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO

Donald R. Hubbard foi pastor em Manhattan e na Flórida, é professor da Bíblia e renomado conferencista internacional. Temos a honra de tê-lo como um dos nossos professores no Instituto Bíblico da BBN. Os cursos que ele ministra, são:

21200 A Vida que Agrada a Deus   
31900 Profetas Menores   
53100 Personagens Bíblicos e a Oração  

O dr. Hubbard também apresenta Palavras de Louvor, um programa de ensino bíblico produzido pela BBN. Neste programa, o dr. Hubbard faz uma exposição clara da Bíblia, ensinando versículo por versículo, extraindo as verdades e tornando fácil a compreensão das palavras. Convidamos você a ouvir este programa na rádio BBN ou através do site www.bbnradio.org. Vale a pena ter caderno e caneta em mãos.

Saiba que é uma alegria ter você como nosso aluno. Caso ainda não tenha começado um dos nossos cursos, faça isso hoje mesmo. Temos a certeza que Deus usará o ensino da Bíblia para o seu crescimento espiritual. Se precisar de ajuda para fazer a inscrição ou iniciar um curso, nos envie um e-mail. O endereço é: bbnbiportuguese@bbnmedia.org.

Deus abençoe você ricamente!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  11/5/2013 4:00 PM
Número de visitantes :  4362


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade