BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Pela Fé e Não Pelos Sentimentos
Pela Fé e Não Pelos Sentimentos

“Mas o justo viverá pela fé.”
(Romanos 1:17)

Eu não morrerei. Eu posso crer, e realmente creio no Senhor, meu Deus, e esta fé me preservará vivo. Serei contado entre aqueles que, em suas vidas, são justos. Mas, ainda que eu fosse perfeito, não procuraria viver por minha justiça, apegar-me-ia à obra do Senhor Jesus e ainda viveria pela fé Nele e por nada mais. Se eu fosse capaz de oferecer meu corpo para ser queimado pela causa do Senhor, não confiaria em minha coragem e firmeza; continuaria a viver pela fé.

Se eu fosse um mártir na estaca,
Invocaria o nome do meu Senhor.
Suplicaria perdão por amor ao seu nome
E não pronunciaria qualquer outro clamor


Viver pela fé é uma atitude mais segura e feliz do que viver pelos sentimentos ou pelas obras. O ramo, por estar ligado à videira, desfruta de uma vida melhor do que se vivesse por si mesmo; caso fosse possível viver separado do caule. Viver apegado a Jesus, extraindo Dele tudo o que necessitamos, é uma realização sagrada e agradável. Se mesmo os mais justos têm que viver em conformidade com esse padrão, quanto mais eu, um pobre pecador! O que mais eu posso fazer? Crer em Ti é a minha vida. Sinto que deve ser assim. Por meio dessa atitude, permanecerei em Ti até o fim.

(Devocional de C.H. Spurgeon, extraída do livro Promessas Preciosas, Editora Fiel)

Que o Senhor nos ajude a viver todos os nossos dias pela fé em Cristo, em comunhão com Cristo e por amor a Cristo. Firmados na Pessoa e obra de Cristo em tudo o que pensamos, cremos, fazemos, valorizamos, priorizamos e decidimos.

Gostaríamos de encorajar você a aproveitar o mais novo curso disponível no Instituto Bíblico da BBN – Vivendo pela Fé.

Queremos também dar graças a Deus por mais um Compartilhar bem- sucedido. Louvamos a Deus, porque Ele é o inspirador e sustentador de toda boa obra. Agradecemos a você, que tem participado desse ministério e que decidiu mais uma vez viver pela fé, compartilhando o que Deus tem compartilhado com você.

Que Deus te abençoe!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  5/8/2014 4:02 PM
Número de visitantes :  4851


Próximo: Agradando a Quem?
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade