BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Homem que é homem é… ?
Homem que é homem é… ?

Existem muitas opiniões sobre o que significa ser homem.  Diariamente somos bombardeados com imagens, ideias, sugestões e impressões sobre masculinidade.  Várias delas, na verdade, têm o objetivo de criar uma nova identidade masculina.

Infelizmente, somos inclinados a dar mais ouvidos às pessoas do que ao nosso Criador.  Além disso, mesmo quando cremos que o Senhor é autoridade em nossas vidas, ainda temos a tendência de dar mais ouvidos ao nosso coração do que ao que Ele nos revelou em Sua Palavra.

Há algum tempo tivemos o privilégio de lançar o curso “Masculinidade Bíblica”,  com a finalidade de abordar este assunto tão importante, mas também tão negligenciado e distorcido.  Foram duas ótimas lições introdutórias e muito desafiadoras.  Hoje porém, temos o privilégio de anunciar 5 novas lições que explicam este tema de forma mais detalhada.

Queremos desafiar e encorajar os alunos homens (de todas as idades) de nosso Instituto Bíblico a escutarem as lições que agora compõem o curso Masculinidade Bíblica. Clique AQUI e comece ainda hoje a escutar as instruções da Palavra de Deus para você, homem cristão.

ATENÇÃO!  Caso você já tenha completado o curso, mas quiser agora realizar a nova edição deste curso, por favor entre em contato com a equipe do Instituto Bíblico, pela própria página.  Teremos prazer em ajudá-lo com isso.  Agradecemos por sua compreensão.

Que o Senhor abençoe sua vida e seus estudos!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  7/1/2016 2:53 PM
Número de visitantes :  3957


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade