BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Boas notícias em tempos de desespero!

Boas notícias em tempos de desespero!

Em 2. Reis 7, a Bíblia nos fala de tempos de desespero. A cidade de Samaria foi cercada pelo exército sírio e os sobreviventes famintos tinham recorrido ao canibalismo. Quatro leprosos, sem esperança de sobreviver, descobriram as tendas sírias milagrosamente abandonadas e nelas os suprimentos de que precisavam desesperadamente para salvar suas vidas. Em um determinado momento eles refletiram: "Nós não estamos agindo corretamente! Hoje é um dia de boas notícias e nós nos calamos.."(v.9). Em vez de continuarem calados, eles levaram as boas novas para a cidade, salvando a vida de muitos!

Atualmente, há muitas pessoas perdidas, sem Cristo, sem esperança e queremos alcançá-las. Na BBN, tentamos de várias maneiras compartilhar essa boa notícia. É por isso que na próxima segunda-feira, dia 2 de abril, os idiomas inglês, chinês, coreano, japonês, russo e alemão terão um programa ao vivo, anunciando o Evangelho, chamado de "Um Dia de Boas Novas". Venha unir-se a nós através da oração e convidando vizinhos, amigos e familiares para que eles também tenham a oportunidade de conhecer o plano de salvação e receber a Cristo como Salvador. Na Páscoa, comemoramos a grandiosa obra de Deus para a redenção do homem. Na cruz Cristo pagou pelos nossos pecados, abrindo o caminho para a salvação dos homens. Não vamos nos calar. Vamos levar adiante esta boa notícia!

Que Deus os abençoe!



Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  3/29/2018 3:27 PM
Número de visitantes :  3818


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade