BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Ano Novo, Vida Nova!
Ano Novo, Vida Nova!

As horas voam, os dias passam depressa... O Natal que, antes parecia demorar tanto para chegar, já está logo aí e o ano já está acabando.

A mudança faz parte da nossa vida, da natureza e do mundo em que vivemos. Mas uma coisa é certa: Deus nunca muda. Dias, meses e anos, tudo há de passar, mas Deus continuará o Mesmo eternamente!

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente." Hebreus 13:8

Pode ser que há exatamente um ano, você preparava aquela famosa lista de resoluções para 2018. Como todo o bom cristão, muito provavelmente, o tópico mais importante de sua lista era ter um relacionamento mais próximo com Deus, estudar mais a Bíblia e ter um momento diário de oração. Se você fizer uma retrospectiva, você acha que conseguiu cumprir o que planejou para este ano? Conseguiu realizar pelo menos a metade da sua lista?

O sentimento que temos, quando não conseguimos cumprir aquilo que desejamos e planejamos, é de frustração e desânimo. Mas a verdade é que Deus sempre nos dá uma nova oportunidade para resgatarmos aquilo que perdemos. Por isso, não desperdice essa nova oportunidade. Sim, faça planos, mas crie mecanismos para conseguir cumpri-los. Com a ajuda de Deus e perseverança você vai conseguir! Lembre-se, o tempo passa, mas as promessas de Deus permanecem!

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." Marcos 13:31

Veja o que Ele promete a todos os que O amam:

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." João 14:21.

A BBN quer ajudar você nessa tarefa. O Instituto Bíblico, oferece vários cursos que auxiliam o aluno a ter esse contato mais próximo com Deus e o encoraja viver a Palavra em seu dia a dia:

20600 Vivendo em Santidade

21200 A Vida que Agrada a Deus

21700 Evitando Falhas

Um Feliz Natal e um abençoado 2019 a todos os nossos ouvintes e alunos!

Autor:   Equipe da BBN    Data :  12/19/2018 8:41 AM
Número de visitantes :  2492


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade