BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Os últimos dias
Os últimos dias
 
"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;" (1 Timóteo 4:1)
 
A Bíblia nos alerta contra a apostasia, que acontecerá nos últimos dias. Enganam-se os que pensam que isso acontecerá apenas algumas semanas antes do arrebatamento! Não será assim! Na verdade, nós já estamos vivendo este tempo! Vivemos hoje num mundo marcado pela inversão de valores. O certo virou errado. O errado tornou-se "legal". O mundo intitulado como "mundo dos espertos", na realidade jaz no Maligno. O pecado já não afeta mais as pessoas, suas consciências estão cada vez mais insensíveis ou até cauterizadas. E isso se vê cada vez mais no meio cristão, onde a Palavra de Deus, muitas vezes, é ignorada, distorcida e desprezada.
 
“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!” (Isaías 5:20,21)
 
Que Deus nos ajude a buscarmos a cada dia a santificação, uma vida que glorifique ao nosso Deus, uma vida de obediência à Sua Palavra!
 
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” (Mateus 7:21-23)
 
Como está a sua vida? Em que está firmada a sua fé? Você aguarda, com confiança e alegria a volta do Senhor Jesus? À luz desse tema, convidamos você a ouvir os cursos: A Doutrina da Escatologia, 1 Tessalonicenses, Vivendo em Santidade.
 
Que a graça e a paz de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo estejam com você!
 



Autor:   Equipe da BBN    Data :  5/11/2020 11:56 AM
Número de visitantes :  2060


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade