BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Evitar o stress, fugir da crise?
Evitar o stress, fugir da crise?

Hoje em dia a declaração “você precisa evitar o stress” me causa estranheza, pois dá a impressão de que basta dizer não, e o stress vai bater na porta de outra pessoa… Isso, na verdade, não funciona bem assim. Obviamente existem situações nas quais podemos evitar o stress. Entretanto, muitas vezes, o que gera stress ou uma crise está fora do nosso controle. Acredito que o melhor caminho é aprender a pensar e reagir de tal forma, que se tenha condições de lidar melhor com o stress, com a crise e com as dificuldades.

Podemos aprender muito com o que Bíblia nos ensina sobre nossos pensamentos, valores, ideais, anseios e nossas crenças. Por que isso é tão importante? Porque o que cremos sobre Deus e sobre nós mesmos, influencia nosso padrão de pensamento e consequentemente nossas ações, decisões e reações, inclusive numa situação de stress e durante uma crise.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)

Nossa oração é que os cursos do IB da BBN sejam um recurso oportuno e prático, para você se deixar transformar pela renovação do seu entendimento, e assim aprenda a lidar com situações difíceis. Dentre vários cursos que se encaixam nessa temática, queremos sugerir Suas Crises e a BíbliaDez Mentiras sobre Deus, e Lidando com a Depressão e com Deprimidos

Que Deus abençoe sua vida e seu aprendizado na Palavra!

Autor:   Equipe da BBN    Data :  8/3/2020 8:50 AM
Número de visitantes :  1971


Anterior: CONCLUÍDO!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade