BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
A empolgação está no ar!
A empolgação está no ar!

A empolgação está no ar! Muitos alunos do Instituto Bíblico da BBN aceitaram o DESAFIO de completar uam curso até o dia 11 de junho.

Se você ainda não começou um curso, ainda há tempo - Aproveite a Semana do Desafio do IB da BBN: Crescendo em conhecimento; servindo para agradar a Deus! Muitos desejam agradar mais a Deus em seu serviço a Ele, e as Escrituras nos ensinam que, quanto mais nos aproximamos de Deus e de Sua Palavra, melhor podemos servi-Lo. As mensagens dos nossos alunos nos alegram e encorajam muito, por isso gostaríamos de saber qual curso você escolheu e o que Deus está fazendo na sua vida, como resultado do estudo direcionado de Sua Palavra.

Estamos aqui para ajudar.  Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, precise de assistência técnica ou esteja precisando de orientação bíblica.

Heitor nos enviou esta mensagem:
Quero, com muita alegria, glorificar ao Senhor por ter me permitido encontrar este ministério. Através da BBN, pude compreender mais claramente a vontade do Senhor e crescer nEle. Eu encorajo os alunos e aqueles que ainda não o são a estudarem no IB da BBN. Glória e louvor ao Senhor por este belo ministério.”




Autor:   Equipe da BBN    Data :  6/8/2022 12:10 PM
Número de visitantes :  830


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade