BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Os cursos já estão em funcionamento!

Alguma vez você já sentiu o desejo de estudar em um Instituto Bíblico, mas nunca teve oportunidade? Quem sabe, agora chegou a sua hora!

Após meses de preparativos, a BBN abriu as suas portas para o novo Instituto Bíblico Online em Português. Esta nova ferramenta de ensino, fazendo uso da tecnologia da Internet e do áudio da nossa programação, oferece um método inovador de se estudar a Bíblia, seja de sua casa ou de seu escritório, e sempre de acordo com a sua própria conveniência.

A BBN (Rede de Radiodifusão Bíblica) lançou este Instituto Bíblico online chamado BBNBI para proporcionar cursos bíblicos de qualidade para você e muitos outros. Aqueles que não podem viajar longas distâncias, que não podem interromper seus afazeres ou não podem gastar dinheiro, a fim de obter um treinamento bíblico, encontrarão no BBNBI o lugar perfeito para uma educação bíblica.

O Instituto Bíblico da BBN proporciona 6 divisões de estudos: Estudos Introdutórios, Doutrinas da Bíblia, Vida Cristã e Estudos sobre a Família, Estudo de livros da Bíblia, Estudo de Personagens Bíblicos e Estudos Eletivos em geral. Os cursos são designados com o propósito de ajudá-lo a aumentar o seu conhecimento e a colocar em prática as verdades da Palavra de Deus.

Por que não começar agora?

Basta clicar em "Inscrever-se" nesta página, para iniciar o curso daqui a poucos minutos! 

Na foto, você vê a equipe que preparou o BBNBI para você, fazendo as lições de áudio, os testes, os exames e a software.


Autor:   Equipe do BBNBI    Data :  2/2/2009 3:36 PM
Número de visitantes :  12269


Anterior: DESAFIO 30!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade