BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?


01000 O Que é Ser Discípulo de Jesus? (Nível 1)

Apresentador: V. Michel e R. Poquiviqui

Descrição: O que significa ser discípulo de Jesus Cristo? Como é a vida de quem crê no Senhor Jesus? Jesus Cristo foi muito direto e declarou àqueles que diziam crer Nele: "Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á" (Mateus 16:24-25). Este curso tem como objetivo apresentar o ensino de Jesus sobre o discipulado, demonstrando as prioridades, os valores, a esperança, as recompensas, o fruto dos discípulos de Jesus Cristo. Victor Hugo Michel é formado em Teologia e exerce o ministério pastoral desde 1992. Ele é casado e pai de 5 filhas. Atualmente pastoreia uma igreja em Atibaia, São Paulo. Roberto Torres Poquiviqui é formado em Teologia e Aconselhamento Bíblico; está no ministério pastoral desde 1997. Roberto é casado, pai de 3 filhas e atualmente atua como pastor auxiliar em Atibaia, São Paulo.

Este curso contém 9 lições:


Para ouvir uma lição, você precisa fazer primeiramente o LOGIN no campo esquerdo da tela. Se você ainda não é aluno, por favor faça a sua inscrição gratuitamente, clicando no ícone "Inscreva-se" no campo esquerdo da tela.

Perguntas? -- Para enviar um e-mail à equipe do BBNBI,   Clique aqui

Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade