BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
.

Ajuda com o áudio

Abaixo estão algumas das perguntas mais comuns sobre problemas com áudio.

P: Porque aparece uma mensagem de erro quando eu tento ouvir?

R: Há uma variedade de razões que levam a uma mensagem de erro. Aqui estão alguns dos problemas que os ouvintes têm relatado:

1. Firewall - Alguns firewalls podem bloquear o streaming da BBN  (streaming = transmissão de áudio pela internet).  Consulte o administrador do seu firewall para determinar a maneira segura de ativar o streaming da BBN.  Uma maneira de avaliar se o seu firewall é realmente o problema, é desativar o firewall e tentar fazer o streaming.  No entanto, não recomendamos que você continue usando o seu computador sem algum tipo de firewall.  Para que os programas da BBN funcionem, o roteador do seu computador precisa ser capaz de permitir dados TCP e UDP no port 1755.  A maioria dos roteadores (não todos) já permite isto como.

2.  O áudio do Instituto Bíblico da BBN requer o uso do protocolo MMS – O MMS já deveria funcionar como padrão, mas caso suas configurações padrões foram mudadas, entre em Windows Media Player, vá a FERRAMENTAS / OPÇÕES / REDE (tab),  UDP e TCP devem ser ativados. 

P: Eu uso o Macintosh, Como faço para ouvir?

R: Você deve fazer o download e instalar o programa gratuito do Windows Media Player para Macintosh no site da Microsoft.

P:  Vocês utilizam o programa Real Áudio?

R:  A BBN não usa o formato do programa Real Áudio.

P:  Tudo parece está funcionando, mas não consigo ouvir o som.

R:  Verifique suas caixas de som e o volume na tela do seu computador.  É possível que este seja o problema.

P:  Ainda não consigo conectar. E agora?

R:  Se você não encontrar sua solução aqui, tente fazer um download e reinstalar a versão mais nova  Windows Media Player.   Nós também recomendamos a última versão do Internet Explorer que seja compatível com seu sistema operacional.  Ambos podem ser baixados gratuitamente do site da Microsoft.


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  1/26/2009 3:53 PM
Número de visitantes :  9067


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade