BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
.

Como ver e imprimir os meus certificados

O Instituto Bíblico da BBN oferece carta de conclusão para todos os cursos completados bem como Certificados de Conclusão por Divisão de Estudos e um Certificado de Estudos Bíblicos quando todos os cursos foram completados.

Estes documentos são colocados junto com as informações dos "Curso(s) completados". Para localizá-lo, faça o seu login, e clique em "Menu do Aluno". Os documentos estão disponíveis em arquivo PDF e são indicados pelo link para download que se encontra à direita do curso completado.

Para abrir os certificados que estão em formato PDF, o programa Adobe Reader é necessário. Você pode fazer o download gratuito através do link:  http://www.adobe.com

Atenção:

* Se você não imprimir as provas antes do exame final, o sistema não as mostrará mais. Em lugar dos testes você somente poderá ver a prova final. 

* Se você deseja corrigir o nome em seu certificado (letra maiúscula ou minúscula, acentos, etc...) entre em “minha conta” e clique no link: “Mudar informação pessoal” no alto, ao lado direito da página. 

* Os certificados que entregamos são apenas para satisfação pessoal; eles não servem como comprovantes de estudo ou diploma.

* Nenhum certificado ou diploma é enviado pelo correio.


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  1/26/2009 3:59 PM
Número de visitantes :  10864


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade