BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
.

Pode mais de um aluno usar o mesmo computador?

Às vezes um marido e sua esposa ou um dos pais e o filho querem ambos estudar os cursos do Instituto Bíblico da BBN.  Ambos querem usar o mesmo computador.

Isso pode ser feito, mas existem algumas coisas que você deveria saber.  A única maneira de isso funcionar quando duas ou mais pessoas usarem o mesmo computador é cada um ter um endereço de e-mail diferente. 

O sistema não vai reconhecer um aluno que usa o mesmo e-mail de outro aluno.  Uma vez que cada aluno tem o seu próprio e-mail, ambos podem se inscrever e estudar no Instituto Bíblico da BBN. 

Outro cuidado que se deve tomar é que se ambos começam a estudar no mesmo computador, somente um de cada vez pode estar conectado no Instituto Bíblico da BBN.  Em outras palavras, quando um de vocês terminou uma lição e fez o teste, tenha certeza que você saiu da página, caso contrário o outro aluno não poderá acessar o Instituto Bíblico da BBNcom a conta dele no mesmo computador.  Se somente um estiver conectado naquele momento, não haverá problemas.

MUITO IMPORTANTE: A maneira que você se desconecta/sai da página é a chave para fazer isso funcionar. Se você clicar no “X” para fechar a pagina você terá problemas. Você tem que usar o link “sair” (Logoff) à esquerda para sair de qualquer pagina do Instituto Bíblico da BBN.


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  1/26/2009 4:01 PM
Número de visitantes :  7141


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade