BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
.

Meus e-mails não estão sendo respondidos pelo Instituto Bíblico da BBN

Se você está enviando e-mails para o Instituto Bíblico da BBN com perguntas ou pedido de ajuda, mas não está obtendo resposta, existe a possibilidade de que o endereço de e-mail que você digitou quando se registrou como aluno não esteja correto ou seja um e-mail inativo.

A equipe do Instituto Bíblico da BBN responde todos os e-mails dos alunos dentro de um dia depois de recebê-los.  Portanto, se o e-mail que você informou quando se registrou não estiver correto, não haverá outro meio do Instituto Bíblico da BBN entrar em contato com você.  Nós receberemos os e-mails enviados, mas não poderemos respondê-los.

Se você tiver e-mails não respondidos, por favor, confira se o mesmo está correto e que é o mesmo digitado quando você se registrou no Instituto Bíblico da BBN.

Veja como fazer isso:

Faça o login no Instituto Bíblico da BBN usando o nome de usuário e senha registrados.  Uma vez que você entrou, clique no link marcado como “Minha Conta”. Será solicitada a sua senha.  Quando a janela abrir você verá as suas informações pessoais que você informou quando se registrou.  Confira o endereço do seu e-mail.  Se ele estiver incorreto, clique no link “mudar o endereço de e-mail”, que se encontra na parte de cima do campo de informações pessoais.

Obs.: Essa janela também pode ser usada para mudar outra informação pessoal que for necessária.


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  1/26/2009 4:03 PM
Número de visitantes :  7117


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade